Solução acompanha serviços prestados por administradores e custodiantes de fundos de investimento

Com as mais diversas soluções tecnológicas para Bancos e Instituições Financeiras, a MAPS desenvolveu o MAPS Pegasus Client, um produto exclusivo para Gestores e Administradores de Fundos de Investimentos.

O MAPS Pegasus Client oferece a esses clientes uma solução para acompanhar o serviço prestado pelos Administradores e Custodiantes de Fundos de Investimentos.  Ou seja, com ele, o cálculo da cota pode ser replicado e validado com todos os detalhes de um Administrador de Fundo.

Com a solução implementada, o cliente pode acompanhar diariamente o valor da cota do fundo independente da divulgação pelo Administrador.

DIFERENCIAL

O principal diferencial do MAPS Pegasus Client é de que o cliente tem a capacidade e os detalhes do cálculo da cota, podendo fazer um comparativo com o prestador de serviço contratado.

EM BREVE

A Solução de Suporte à Gestão de Portfólio e Assets de forma geral, para sua segunda fase a MAPS está desenvolvendo novas funcionalidades de Performance Attribution e Risco Gerencial, acrescentando funcionalidades quantitativas de análise para o Gestor de Fundos de Investimentos.

A MAPS e seus especialistas estão à disposição para avaliar e resolver questões relacionadas a esse e outros temas. Entre em contato com nossa equipe: comercial@maps.com.br ou pelo telefone (11) 5085.7010