Solução MAPS Oferece Informações do Mercado para Operação de Empresas Globais

Resultado do trabalho desenvolvido pela sua equipe altamente qualificada e com experiência profissional avançada no setor bancário e financeiro, a MAPS Financial, unidade internacional da MAPS, e a Refinitiv – uma das maiores provedoras de dados de mercados financeiros e infraestrutura do mundo –,desenvolveram em parceria inédita: o MAPS Pricing for EIKON.

Na versão atual, a ferramenta de precificação de instrumentos financeiros de renda fixa ready-to-use possui versão específica para os ativos do mercado brasileiro.

Para o presidente e CEO da MAPS Financial, Klaus Gama, “esta edição do MAPS Pricing for Eikon é uma poderosa ferramenta front-to-back que oferece informação qualificada de forma simples e rápida”.

O MAPS Pricing for EIKON oferece três funcionalidades que possibilitam flexibilidade de utilização aos usuários. Além da precificação de instrumentos financeiros de renda fixa de títulos públicos nacionais e de debêntures, a função de customização de títulos sintéticos é um diferencial – especialmente para ativos de emissão privada, como CDBs, LFs e outros títulos bancários que não sejam públicos – junto com a calculadora de indexadores locais, que retorna informações de suporte à precificação.

Além disso, o MAPS Pricing for EIKON auxilia diretamente os profissionais de tesouraria, wealth e family offices na tomada de decisões.

Klaus ainda complementa explicando que esta parceria da MAPS com a Refinitiv, “dá condições para se superar as barreiras de conhecimento sobre as particularidades deste mercado e facilitar o acesso de empresas globais que operam ou que pretendem operar no Brasil”, comenta.

Klaus Gama também adiantou que em breve será oferecida uma versão do MAPS Pricing global.

Sobre a parceria MAPS Financial e a Refinitiv

A MAPS Financial, unidade internacional da MAPS – líder em soluções para o mercado financeiro –, firmou a parceira no desenvolvimento e distribuição do produto MAPS Pricing for Eikon na plataforma Eikon com a Refinitiv, uma das maiores provedoras de dados de mercados financeiros e de infraestrutura do mundo, com mais de 40.000 clientes e mais de 190 países.

Para saber mais, acesse a página do  MAPS Pricing for EIKON.

A MAPS e seus especialistas estão à disposição para avaliar e resolver questões relacionadas a esse e outros temas. Entre em contato com nossa equipe: comercial@maps.com.br ou pelo telefone (11) 5085.7010